X ENCONTRO ESPÍRITA NO CARNAVAL - ENEC 2024


X Encontro Espírita no Carnaval - Uma Jornada de Luz e Reflexão 🌟

Tendo em vista o Lar Espírita Mãos de Amor estar em reforma da sua estrutura física, o ENEC 2024 foi realizado no dia 11 de fevereiro de 2024, na casa irmã denominada Núcleo Espírita Nosso Lar, situado na Rua João Carlos de Alcântara, 781, A, Fernandes, Santa Rita do Sapucaí Vintém, Santa Rita do Sapucaí, MG, abriu suas portas para um evento espiritual especial durante o Carnaval.

🗓 Data: 11 de fevereiro de 2024
🕒 Horário: 8h00min - 11h50min

O dia começou com a Abertura do Evento às 8h00min, marcando um momento de conexão e boas-vindas. Participantes se reuniram, criando uma atmosfera de união e espiritualidade.

Ruber e Desiane nos encantando com uma linda música espírita.

Alzira Bezerra, Presidente do Núcleo Espírita Nosso Lar fazendo a abertura do evento.


José Dardier, Presidente do Lar Espírita Mãos de Amor - LEMA realizando a abertura do evento.

Às 8h30min, o renomado expositor Carlos Gomes assumiu o palco para uma Exposição com o tema "Estevão". Com sua eloquência, Gomes guiou os presentes por uma reflexão profunda sobre esse personagem histórico.

Após uma manhã de intensa troca de conhecimento, o relógio marcou 9h20min, momento perfeito para um Intervalo para o Café. Participantes desfrutaram de um momento descontraído, compartilhando experiências e recarregando energias positivas.

Às 09h50min, a palestrante Alba Cirne enriqueceu o evento com uma Exposição sobre "Paulo de Tarso". Sua apresentação provocou discussões profundas e reflexões que ecoaram pelos corredores do Núcleo Espírita Nosso Lar.

O ápice do encontro ocorreu às 10h40min, quando os participantes se reuniram para uma Roda de Conversas com os palestrantes. Esse momento proporcionou uma oportunidade única de interação e aprofundamento nos temas apresentados.

Às 11h30min, Bia assumiu o protagonismo com uma Vibração, um momento de harmonização e energização espiritual. Os presentes uniram-se em prece, fortalecendo os laços espirituais e encerrando o evento com uma atmosfera de paz e serenidade.

O evento culminou com o Encerramento às 11h50min, permeado pela gratidão e boas energias. Os participantes deixaram o Núcleo Espírita Nosso Lar carregando consigo não apenas conhecimento, mas também a sensação de terem vivenciado uma jornada espiritual enriquecedora.

Marcar essa experiência na agenda foi um convite para a celebração espiritual, e muitos seguiram a sugestão, convidando amigos e familiares para juntar-se a essa jornada de luz durante o Carnaval. Que o amor, a compreensão e a espiritualidade continuem guiando nossos caminhos.

Agradecemos a todos que participaram e 

esperamos revê-los em futuros encontros espirituais. 🌟✨ 































Comentários

Postagens mais visitadas